Fechar

Policial

Mandaguari

De muletas, ladrão 'faz limpa' em casa de Mandaguari; VEJA VÍDEO

Publicado por Nailena Faian, 15:46 - 23 de Novembro de 2018

Câmeras de segurança flagraram a ação de três ladrões em uma casa em Mandaguari (a 51 quilômetros de Maringá) na tarde dessa quinta-feira (22). Um deles usava muletas e os ladrões até se aproveitam do equipamento para danificar as câmeras.


Imagens divulgadas pela Polícia Civil mostram eles entrando no imóvel localizado no Jardim Novo Horizonte. O trio usa as muletas para quebrar as câmeras de segurança da entrada, garagem e do interior da casa.


De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), eles furtaram um Play Station 4, uma televisão de 51 polegadas, uma panela elétrica, dois monitores, um modem, um home theather, um grill, um espremedor de frutas, um computador e três caixas de som.


O morador da casa, de 32 anos, disse que ao chegar em casa se deparou com o miolo da fechadura do portão danificado e a porta da frente arrombada. Uma das vizinhas relata que viu o trio fugindo em um carro cor prata.


Segundo a vítima, a casa tem seguro.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo