Fechar

Policial

Furto

Cão levado durante furto é encontrado machucado, em Maringá

Publicado por Nailena Faian, 14:03 - 01 de Agosto de 2019

Uma casa localizada no Jardim Verônica, em Maringá, foi alvo de bandidos na tarde dessa quarta-feira (31). Além de pertences, o cachorro da família foi levado. O animal foi encontrado mais tarde, só que apresentava vários ferimentos.


O furto ocorreu por volta das 14h. Uma câmera de segurança de um imóvel vizinho registrou a ação dos ladrões. Dois rapazes chegam em um carro branco, um deles desce e vai até o imóvel para arrombar o portão. O outro desce também e depois de conseguirem abrir o portão eles colocam o carro na garagem do imóvel.


Joias, relógios e outros pertences foram furtados. Bolota, um shitsu de 2 anos da família, foi levado. Mais tarde, uma jovem que voltava da faculdade o encontrou nas proximidades do Contorno Norte, quase chegando em Sarandi. Ela acolheu o animal e depois, por meio de redes sociais, descobriu que era da família que tinha sido vítima do furto.


"Ele está todo machucado, parece que alguém bateu nele. Tem um hematoma na cabeça, estava com uma bola de sangue perto do nariz e sangue no olho também", contou Leandro Sichieri Nagao, irmão da vítima do assalto.


Um boletim de ocorrência foi registrado.

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo