Fechar

Policial

8 toneladas

Carga de agrotóxico roubada em SC é recuperada em Campo Mourão

Publicado por Carina Bernardino/CBN Maringá , 09:32 - 13 de Outubro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/CBN Maringá

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 7.700 quilos de agrotóxicos roubados em um caminhão que trafegava pela BR-369, em Campo Mourão. A carga era de inseticidas e fungicidas utilizados, por exemplo, em plantações de soja.


A apreensão aconteceu na sexta-feira (11). No entanto, a carga foi roubada em Pouso Redondo, Santa Catarina. De acordo com o inspetor Pedro Faria, dois homens foram presos em flagrante por receptação. O caminhão utilizado para o transporte ilícito foi apreendido.


Ouça na reportagem


Os detidos informaram à PRF que pegaram o caminhão em Cotia, São Paulo, e levariam para uma empresa sediada em Cascavel, que já foi alvo de uma operação recente da Polícia Civil. O caso será investigado pela delegacia de Campo Mourão.


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo