Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Carro roubado no Rio era usado por motorista de app em Maringá


Por Monique Manganaro Publicado 21/02/2020 às 11h27 Atualizado 23/02/2023 às 23h26
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde desta quinta-feira, 20, um motorista de aplicativo que estava utilizando um carro roubado para trabalhar. O flagrante foi feito em Mandaguari durante fiscalização de rotina.

Os agentes abordaram o Volkswagen Fox com placa do Rio de Janeiro conduzido pelo motorista de 32 anos. Ao desconfiarem do nervosismo do condutor, os policiais decidiram verificar a documentação do veículo.

Segundo a PRF, foi possível descobrir que o carro era clonado e que havia sido roubado em janeiro do ano passado em Niterói, no Rio de Janeiro.

Quando questionado, o motorista disse que comprou o veículo em Apucarana por R$ 10 mil. Segundo ele, o automóvel era usado para prestar serviços em um aplicativo de transporte.

O homem foi preso em flagrante e levado à delegacia de Mandaguari.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação