Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Casa pega fogo e policial de folga salva moradora em Maringá


Por Nailena Faian Publicado 09/12/2018 às 10h47 Atualizado 19/02/2023 às 07h05
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um policial militar de folga salvou a vida de uma mulher na última sexta-feira (7) em Maringá. A casa em que ela mora estava pegando fogo e o policial arrombou a porta e a tirou do imóvel desacordada.

O soldado Tiago Correia pertence ao destacamento de Floresta. Ele estava em uma oficina mecânica no Parque Hortência, em Maringá, quando soube que a casa estava em chamas.

O policial militar arrebentou o cadeado do portão e precisou arrastar um carro que estava na garagem, com auxílio de uma corda, para desobstruir o acesso ao imóvel. Em seguida, o policial arrombou a porta da casa e encontrou a mulher desacordada.

Ele conseguiu retirá-la do local e acabou sofrendo algumas queimaduras no braço, além de ingerir fumaça tóxica. Apesar do susto, os dois passam bem. 

Fotos: Divulgação/PM

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação