Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Casal suspeito de furtar motocicletas em Maringá é preso em motel


Por Nailena Faian Publicado 27/09/2019 às 19h34 Atualizado 24/02/2023 às 10h07
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um casal suspeito de furtar mais de quatro motocicletas em Maringá foi preso em um motel nesta sexta-feira (27) depois de tentar sair sem pagar o estabelecimento. 

Os furtos das motocicletas ocorreram na cidade durante a semana passada. A Polícia Civil suspeitava do casal e vinha monitorando eles. Nesta sexta, ao ligar para o motel situado na saída de Astorga, os policiais confirmaram que o casal havia passado a noite ali e que estava causando transtornos porque queria sair sem pagar a estadia.

A mulher tem 21 anos e o homem, 25. Eles foram encaminhados para a delegacia tanto pela suspeita do furto das motocicletas e também pelo fato de quererem sair sem pagar o estabelecimento. A motocicleta que eles estavam também foi levada para a 9ª Subdivisão Policial.

Segundo o delegado Luiz Alves, responsável pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, duas das motocicletas furtadas foram encontradas depenadas.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação