Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Homem tenta esconder droga na boca e acaba preso com mais 4 pessoas


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 12/12/2018 às 11h12 Atualizado 19/02/2023 às 08h19
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Cinco pessoas foram presas por suspeita de tráfico de drogas, no Jardim Cidade Alta, em Maringá, na tarde desta terça-feira (11). Antes da abordagem, um dos suspeitos tentou esconder 14 pedras de crack na boca, mas foi flagrado. 

Conforme informações da Polícia Militar (PM), durante patrulhamento pelo bairro, policiais militares de perceberam que um homem correu para uma residência ao ver a viatura. Suspeitando da ação, os policiais foram ao local e prenderam o suspeito. Outras quatro pessoas que estavam na casa também foram detidas. Na busca dentro da  residência, foram encontrados drogas e uma quantia em dinheiro, o que indica ser um ponto de tráfico de drogas. 

Dos detidos, quatro eram homens e uma mulher, todos maiores de 18 anos. Ao checar o endereço da residência, a PM descobriu que já havia denúncias no telefone 181 indicando o local como ponto de venda de drogas.

Os suspeitos foram levados para a 9ª Subdivisão Policial de Maringá, junto com a droga e dinheiro apreendidos.

Ouça a matéria completa

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação