Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Colombiano morto em Maringá foi vítima de latrocínio, diz PC


Por Nailena Faian Publicado 07/08/2019 às 19h08 Atualizado 23/02/2023 às 19h36
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O homem morto em plena luz do dia, em Maringá, nesta quarta-feira (7), foi vítima de latrocínio, afirmou a Polícia Civil. O colombiano Daniel Felipe Suares, de 30 anos, estava com R$ 1.400 que foram levados pelos criminosos.

De acordo com o delegado de homicídios Diego Almeida, o colombiano estava na garupa de uma moto que trafegava pelo Jardim Paulista no fim da manhã desta quarta-feira. O piloto parou para atender o celular, momento em que dois homes se aproximaram e anunciaram o assalto.

“Segundo a testemunha, eles [criminosos] pediram para que as vítimas virassem de costas. O colombiano teria se mexido e o assaltante achou que ele iria reagir e efetuou o disparo com a arma de fogo na cabeça dele”, explica o delegado.

Na sequência, os criminosos fugiram a pé e até o momento não foram localizados nem identificados.

“Pelas informações que colhemos não seria uma emboscada. Tudo indica que os autores visualizaram uma oportunidade. Viram eles falando espanhol, notaram que eram estrangeiros e aproveitaram. Ali também é uma região denominada de quebrada, onde indivíduos de má índole ficam na esquina fumando droga”, explica Almeida.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação