Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Corpo de jovem é encontrado em avançado estado de decomposição


Por Nailena Faian Publicado 14/08/2019 às 18h48 Atualizado 23/02/2023 às 21h32
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um corpo em avançado estado de decomposição foi localizado em uma estrada, em Sarandi, na tarde desta quarta-feira (14). O local fica perto do Jardim Maringá e é utilizado irregularmente por moradores para descarte de lixo. A suspeita é de que o corpo seja de um adolescente de 16 anos que está desaparecido. 

De acordo com a Polícia Militar, aparentemente o corpo apresenta cinco perfurações nas costas e foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para ser constatada a causa do óbito.

Segundo o delegado Adriano Garcia dos Santos, a tia de um adolescente que está desparecido reconheceu o chinelo e a bicicleta que foram encontrados ao lado do corpo do jovem.

“No entanto, como o corpo está em avançado estado de decomposição e ao lado de uma grande área queimada, com o corpo parcialmente queimado, não tem como afirmar com certeza que é o adolescente desaparecido ou não”, explica.

O caso segue sendo investigado. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação