Fechar

Policial

Sarandi

Corpo de jovem é encontrado em avançado estado de decomposição

Publicado por Nailena Faian, 15:48 - 14 de Agosto de 2019

Um corpo em avançado estado de decomposição foi localizado em uma estrada, em Sarandi, na tarde desta quarta-feira (14). O local fica perto do Jardim Maringá e é utilizado irregularmente por moradores para descarte de lixo. A suspeita é de que o corpo seja de um adolescente de 16 anos que está desaparecido. 


De acordo com a Polícia Militar, aparentemente o corpo apresenta cinco perfurações nas costas e foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para ser constatada a causa do óbito.


Segundo o delegado Adriano Garcia dos Santos, a tia de um adolescente que está desparecido reconheceu o chinelo e a bicicleta que foram encontrados ao lado do corpo do jovem.


“No entanto, como o corpo está em avançado estado de decomposição e ao lado de uma grande área queimada, com o corpo parcialmente queimado, não tem como afirmar com certeza que é o adolescente desaparecido ou não”, explica.


O caso segue sendo investigado. 

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/PC

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/PC

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo