Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Criança morre após ser trancada pelos pais que foram brincar Carnaval


Por Redação GMC, com Agência Brasil Publicado 06/03/2019 às 12h00 Atualizado 20/02/2023 às 11h15
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Morreu na noite desta terça-feira (5) o menino de apenas 3 anos de idade, que foi deixado trancado em casa enquanto os pais saíram para brincar o carnaval, na região da Estrada dos Palmares, em Santa Cruz, na zona oeste do Rio. Sozinha, a criança acabou com 90% do corpo queimado. A suspeita é que houve um curto circuito no ventilador do apartamento da família.

A criança deu entrada na madrugada de segunda-feira (4) no Hospital Municipal Pedro II, na zona oeste da cidade foi levada em estado grave para o Centro de Tratamento Intensivo (CTI), mas não resistiu aos ferimentos.

A Secretaria de Polícia Militar informou que os pais do menino foram presos em flagrante ao chegar a unidade hospital e posteriormente foram detidos e conduzidos para a 35ª DP (Campo Grande), onde estão presos e acusados de abandono de incapaz.

Em nota, a assessoria de imprensa da Secretaria de Polícia Militar informou que policiais do 27ª BPM (Santa Cruz) foram acionados.

“Segundo a denúncia, [a criança] estaria abandonada pelos pais em um apartamento na Estrada dos Palmares e fora socorrida por vizinhos”, diz a nota. “No local a equipe constatou o fato e o relato dos vizinhos de que os pais saíram para o carnaval e trancaram a criança na residência que acabou pegando fogo.”

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação