Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Troca de tiros com 3 mortos deixa vizinhança no Jd. Alvorada assustada


Por Victor Simião/CBN Maringá Publicado 26/12/2019 às 15h54 Atualizado 25/02/2023 às 09h51
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Por volta das 11h da manhã desta quinta-feira, 26, a Rua Pioneiro José Fernandes Ribas, no Jardim Alvorada, estava tranquila. Mas durante a noite de Natal, nesta quarta, 25, uma tentativa de assalto terminou com três mortes.

Dois criminosos entraram na casa do empresário André Borges Soares, de 47 anos. Ele reagiu à tentativa de roubo, atirou contra os assaltantes e acabou sendo morto.

A mulher da vítima, Nancy Tiemi, presenciou toda a ação e foi baleada no tornozelo esquerdo. Ela foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada a um hospital.

Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

Parentes da vítima estavam na casa nesta manhã. Um primo da família não quis gravar entrevista, mas disse que estão todos em choque.

Na rua, não tem como o assunto não ser este. Uma das vizinhas disse ter ouvido os tiros e que ficou assustada.

“Quando eu ouvi os tiros eu lembrei de Santo André, onde eu morava, pois lá era comum ouvir tiro. Vira e mexe tinha tiro. Agora aqui a gente fica assustado. Porque a rua é sossegada, a rua é tranquila, nunca vi nada”, disse.

Ouça a reportagem completa na CBN Maringá.

A filha dela, que preferiu não se identificar, disse que ela e família vieram de São Paulo em busca de qualidade de vida. Situações como ess causam medo, falou.

“A gente mudou para Maringá para ter uma qualidade de vida melhor e fugir dessa insegurança que a gente vê em São Paulo e a gente fica com medo. Isso porque a gente sai à noite, abre o portão e não sabe se alguém vai entrar. Além da tristeza, porque (a vítima) era uma pessoa que apesar de a gente não ter amizade morava em frente de casa, a gente fica totalmente inseguro.”

A Polícia Civil investiga o caso. Os assaltantes foram identificados. São Alexis dos Santos, de 25 anos, e Gabriel Gomes da Silva, de 19. Segundo a polícia, Alexis era conhecido como Zaroio e vinha sendo investigado.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação