Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Denarc apreende quase uma tonelada de maconha em carga de ração


Por Monique Manganaro Publicado 11/05/2019 às 14h42 Atualizado 21/02/2023 às 15h52
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) de Maringá apreendeu, nesta sexta-feira (10), quase uma tonelada de maconha escondida em meio a uma carga de ração animal. Uma pessoa foi presa em flagrante.

Segundo o delegado Leandro Roque Munin, o suspeito já estava sendo monitorado pela polícia. Nesta semana, as equipes souberam que ele pegaria uma carga da droga em outro estado e traria parte para Maringá, levando o restante para o estado de São Paulo.

Com essas informações, os policiais passaram a acompanhar o caminhão já carregado, a partir de Paiçandu (a 21 quilômetros de Maringá). Ainda na PR-323, na entrada de Maringá, o homem foi abordado e a droga foi localizada em meio a carga de ração transportada.

No total, fora 820 quilos de maconha.

De acordo com Munin, o suspeito havia saído da cadeia há menos de um mês e tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas.

O caminhão e a droga foram apreendidos.

A investigação ainda trabalha para identificar outras pessoas que podem estar envolvidas no esquema de tráfico de drogas.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação