Fechar

Policial

Maringá e Floresta

Denarc prende casais suspeitos de tráfico de drogas na região

Publicado por Monique Manganaro, 09:26 - 13 de Agosto de 2019

Quatro pessoas foram presas pela Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) durante cumprimento de mandados de prisão preventiva na manhã desta terça-feira (13). Os dois casais detidos, segundo a polícia, são suspeitos de tráfico de drogas na região.


Conforme informações divulgadas pelo delegado Leandro Roque Munin, no Parque das Laranjeiras, em Maringá, uma mulher foi presa. O marido dela também era procurado, mas já havia sido preso na sexta-feira passada (9) por equipes da 9ª Subdivisão Policial.


Na casa desse primeiro casal, os policiais também cumpriram um mandado de busca e apreensão e localizaram porções de maconha e crack.


A segunda busca e apreensão ocorreu em Floresta (a 36 quilômetros de Maringá), na casa de outro casal também suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. No local, marido e mulher foram presos.


De acordo com a Denarc, com a associação entre os dois, o casal de Floresta era abastecido pelo casal de Maringá.


Fotos: Divulgação/Denarc Maringá

Bloco de Galeria
Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo