Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Homem é pego transportando mais de 1 tonelada de maconha


Por Nailena Faian Publicado 25/07/2018 às 18h21 Atualizado 17/02/2023 às 19h11
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A equipe da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) de Maringá apreendeu mais de uma tonelada de maconha em Três Lagoas, interior de São Paulo, nesta quarta-feira (25). Um homem foi preso.

Durante as investigações, a Denarc descobriu que os suspeitos transportavam a droga do Mato Grosso para São Paulo e para o Paraná. Na última segunda-feira (23), a equipe foi para o Mato Grosso e identificou o veículo que faria o transporte da droga.

A equipe acompanhou o transporte da droga e conseguiu abordar a caminhonete, que tinha alerta de roubo, em Três Lagoas. O motorista foi preso. 

Segundo o delegado da Denarc, Leandro Munin, dentro do veículo havia “miguelitos”, que são uma espécie de cruz formada por pregos entrelaçados para furar pneus de carros.

Foram apreendidos 1.145 tabletes de maconha, o equivalente a 1,1 tonelada da droga, e mais nove tabletes de haxixe, que pesaram 4,7 quilos.

O homem foi encaminhado para a delegacia de Monte Aprazível, em São Paulo.

O delegado informou que as investigações vão continuar para prender os demais envolvidos no transporte das drogas.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação