Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Desentendimento em república acaba com três pessoas presas


Por Monique Manganaro, com informações do repórter Oséias Miranda Publicado 20/11/2018 às 12h49 Atualizado 19/02/2023 às 00h49
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma discussão entre duas jovens terminou com a prisão de três pessoas. A situação aconteceu em uma república, na Zona 7, em Maringá. De acordo com informações obtidas pelo repórter Oséias Miranda, a Polícia Militar (PM) foi chamada para prestar atendimento a um caso de ameaça durante um desentendimento entre duas pessoas. Na casa, além das jovens, estavam dois amigos de uma das mulheres.

Durante revista no automóvel de uma das pessoas que estavam no local, a polícia encontrou duas balanças de precisão, celulares, dinheiro e 148 gramas de maconha. No apartamento, foram localizados outros materiais que, de acordo com a PM, seriam utilizados para produção de drogas, além de uma motocicleta.

A polícia apreendeu os veículos e os objetos. Foram presos dois homens, de 21 e 30 anos, e uma mulher, de 35 anos. As três pessoas, segundo a PM, foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Fotos: Levy Júlio equipe Oséias Miranda 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação