Fechar

Policial

Cianorte

Detento que fez selfie após fugir de cadeia permanece foragido

Publicado por Nailena Faian, com colaboração de Carina Bernardino, CBN Maringá, 14:39 - 04 de Março de 2019

Um dos detentos que tirou uma selfie logo após fugir da cadeia pública de Cianorte (a 87 quilômetros de Maringá) permanece foragido até as 14h30 desta segunda-feira (4). Segundo a Polícia Civil, trata-se de Fabrício Souza de Oliveira, conhecido como "Neguin". 


Ele e mais três presos ganharam as ruas na tarde do último sábado (2). Eles aproveitaram o momento da retirada de lixo de uma das celas do seguro, onde estavam cerca de 20 detentos, e conseguiram fugir levando uma arma não letal de um agente do Departamento Penitenciário do Paraná (Depen).


O quarteto fugiu por uma mata localizada nos fundos da delegacia. Durante a fuga, dois deles pararam até para tirar uma selfie, conforme mostra a imagem abaixo, que foi postada em uma rede social e viralizou na internet.


No domingo (3), a Polícia Militar conseguiu capturar três detentos, sendo dois em Jussara e outro em Cianorte após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com o pé quebrado. Outras cinco pessoas que ajudaram na fuga deles foram detidas - dois eram adolescentes.


Fabrício Souza de Oliveira ainda não foi localizado e informações sobre o paradeiro dele podem ser repassadas para a polícia pelo 190.


Segundo o Depen, a cadeia de Cianorte tem capacidade para 72 presos e no momento da fuga abrigava 210.

Bloco de Imagem

O detento que participou da selfie e permanece foragido é o que aparece atrás na foto. Foto: Divulgação

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo