Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Dois homens são mortos em confronto com a PM


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 26/06/2019 às 11h25 Atualizado 23/02/2023 às 03h20
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Dois homens foram mortos em um confronto com a Polícia Militar (PM), na noite desta terça-feira (25), em Maringá. De acordo com o relatório da PM, os dois estavam em fuga após o roubo de um carro em Astorga (a 54 quilômetros de Maringá).

O roubo foi durante a tarde. Os suspeitos chegaram a atirar contra policiais logo após o assalto, mas neste momento ninguém ficou ferido. Eles conseguiram fugir pela rodovia PR-454, que liga Astorga a Maringá.

Policiais da região foram acionados e fecharam um cerco com a ajuda de cães farejadores. Os homens foram localizados num matagal, em Maringá, e novamente houve confronto. Desta vez, por volta das 22h.

No confronto os suspeitos foram baleados. O socorro médico foi acionado, mas eles morreram ainda no local. Apenas um, de 22 anos, foi identificado até o momento.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação