Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Dois jovens são baleados em Maringá


Por Monique Manganaro, com informações de Letícia Tristão Publicado 12/09/2018 às 10h52 Atualizado 18/02/2023 às 06h23
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Duas pessoas foram baleadas em poucas horas nesta terça-feira (11), em Maringá. Os jovens têm 21 anos.

Segundo informações obtidas pela rádio CBN Maringá, o primeiro caso foi na Rua 15 de Agosto, no Jardim Alamar. À Polícia Militar, a vítima, que é profissional do sexo, relatou que estava em um veículo com um homem quando discutiram sobre o pagamento. O homem tinha uma arma no carro e atirou contra ela.

Conforme o repórter Oséias Miranda, a vítima é uma mulher trans. Ela foi atingida por dois disparos, um no braço e outro no tórax. Ainda segundo a PM, o autor dos tiros fugiu. A vítima pediu socorro e recebeu atendimento. Em seguida foi levada ao Hospital Universitário de Maringá.

O segundo caso foi registrado no início da noite, no Conjunto Guaiapó. De acordo com Oseias, um homem, de 21 anos, foi atingido por um tiro ao sair de casa. Ele teria sido cercado. O autor fugiu possivelmente em uma motocicleta, conforme Oseias. A vítima foi socorrida e recebeu os primeiros atendimentos em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação