Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

4 são presos suspeitos de participarem de crime que matou vigilante


Por Nailena Faian Publicado 06/02/2019 às 17h45 Atualizado 19/02/2023 às 21h54
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Quatro homens foram presos na tarde desta quarta-feira (6) suspeitos de terem participação no crime que tirou a vida do vigilante Igor da Silva Artigas, de 39 anos, ontem (5), no Conjunto Borba Gato, em Maringá.

Os suspeitos estão na Delegacia de Homicídios e serão ouvidos. A reportagem tentou contato com o delegado Diego Almeida, mas ele estava ocupado atendendo o caso.

Em breve, mais informações.

Crime
Artigas pilotava uma motocicleta pela rotatória do Conjunto Borba Gato, entre as avenidas Nildo Ribeiro e Carlos Borges, quando um carro se aproximou e foram disparados tiros em sua direção.

Ele foi atingido pelos disparos e acabou entrando em óbito. Na sequência, o carro utilizado no crime foi encontrado queimado no Jardim Itaipu, bairro próximo de onde ocorreu o homicídio.

Conforme investigações da Polícia Civil, o crime foi premeditado, já que o Honda Fit foi roubada na segunda-feira (4) para que o crime se concretizasse.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação