Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Duas mulheres são presas com produtos roubados em casa de Sarandi


Por Nailena Faian Publicado 31/08/2018 às 19h23 Atualizado 18/02/2023 às 03h28
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Duas mulheres, uma de 20 e outra de 25 anos, foram presas na noite dessa quinta-feira (30), em Maringá, suspeitas de participarem de um roubo a uma casa localizada no Eco Valley, em Sarandi, na última quarta (29).

De acordo com a Polícia Civil (PC), depois de saber do roubo, ocasião em que os ladrões amarraram um casal e o filho deles, de 6 anos, foram feitas diligências para tentar identificar os autores, até que se chegou na casa onde estavam as duas jovens, no Conjunto Porto Seguro.

“Ficamos de campana e verificamos as duas mulheres entrando na casa. Dentro do imóvel estavam todos os produtos roubados. Eles tinham levado muita coisa, como roupas, televisão, perfumes e até o carro, que foi recuperado no mesmo dia do crime, abandonado em Mandaguaçu”, diz o delegado Luiz Vicentini.

Os objetos foram recuperados e as duas mulheres foram autuadas por participação no roubo. De acordo com o delegado, elas são casadas com homens com passagens pela polícia. Um deles, inclusive, é foragido da cadeia de Cianorte.

Agora as investigações continuam para tentar encontrar os demais envolvidos no roubo.

Foto de capa: Divulgação/AEN

Leia mais notícias do setor policial

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação