Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Pai é assassinado e filho baleado em Sarandi


Por Monique Manganaro, com informações de Luciana Peña Publicado 11/03/2019 às 11h55 Atualizado 20/02/2023 às 12h16
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após serem baleadas na manhã desta segunda-feira (11), em Sarandi (a 22 quilômetros de Maringá). O crime aconteceu no Parque São José. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homicídio e a tentativa de homicídio aconteceram por volta das 7h. Segundo informações apuradas pela reportagem da rádio CBN Maringá, três homens armados invadiram uma residência no Parque São José e atiraram contra pai e filho. O pai, de 56 anos, morreu no local. O filho foi levado consciente para um hospital, mas ele levou dois tiros, um deles na nuca.

O homicídio e a tentativa de homicídio podem estar relacionados a um crime ocorrido no ano passado. O homem morto nesta segunda-feira era pai de um jovem assassinado em agosto. Tanto o pai, quanto o irmão do jovem teriam jurado vingança. O irmão inclusive foi preso na semana passada com uma arma, que, segundo ele, foi comprada para este crime de vingança. Ele estava usando tornozeleira eletrônica, como explica o tenente da PM Rodrigo Walesco.

“A princípio, [os suspeitos] teriam utilizado também um carro que teria sido roubado na data de ontem [domingo] em Maringá, e parece que ele já foi abandonado aqui em Sarandi”, explica Walesco. Segundo ele, o filho baleado não quis informar quem são os possíveis autores dos disparos, mas a polícia já tem pistas a partir dos boletins de ocorrência dos casos anteriores envolvendo a família. 

Segundo a polícia, o crime de agosto do ano passado ainda não foi solucionado. Mas existem pistas.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação