Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Duas pessoas são presas com carga de cigarros contrabandeados


Por Monique Manganaro Publicado 01/07/2019 às 11h40 Atualizado 23/02/2023 às 04h33
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) prendeu duas pessoas e apreendeu uma carga de cigarros contrabandeados, na madrugada desta segunda-feira (1º), na PR-082, em Cidade Gaúcha (a 132 quilômetros de Maringá).

De acordo com a PRE, por volta das 3h, o motorista de uma caminhonete com placa de Franca (SP) desobedeceu a ordem de parada e fugiu dos policiais. O condutor, segundo a polícia, só parou depois que a equipe atirou contra o carro e furou um dos pneus do veículo.

O motorista, um jovem de 22 anos, morador de Umuarama, foi preso em flagrante e confessou que pegou a carga de cigarros em Guaíra (PR) e a levaria até o estado de São Paulo. Pelo transporte, o rapaz receberia R$ 500.

Momentos após a primeira prisão, um homem, de 41 anos, foi até o posto da PRE e se identificou como “batedor” do veículo que transportava o cigarro contrabandeado.

Os policiais prenderam o segundo suspeito e encaminharam a dupla à delegacia de Polícia Federal em Guaíra.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação