Fechar

Policial

Crimes

Dupla é presa após praticar dois roubos seguidos em Maringá, diz PM

Publicado por Monique Manganaro , 09:04 - 17 de Agosto de 2018

A Polícia Militar (PM) prendeu dois dos três suspeitos de praticarem dois roubos em Maringá na noite desta quinta-feira (16). Os homens, de 20 e 21 anos, foram encontrados em Sarandi (a oito quilômetros de Maringá). Os crimes aconteceram em bairros diferentes da cidade. 


Conforme informações da PM, a primeira vítima do trio relatou que eles a abordaram em um automóvel preto, com placa de Curitiba, e roubaram um celular. Segundo ela, eles não estavam armados. Em seguida, os suspeitos foram até a Zona 8, onde roubaram a bolsa escolar de um adolescente com mais um celular.


Após os dois roubos, os homens teriam fugido sentido a Sarandi, quando capotaram o veículo e deixaram o local a pé, por uma linha férrea. De acordo com a polícia, o automóvel não tem registro de furto, porém existem mais de R$ 15 mil em débitos e o veículo está bloqueado judicialmente.


Após buscas na região, os policiais encontraram dois dos três suspeitos e os encaminhou à delegacia de Maringá.
O carro foi apreendido e também levado à delegacia para providências.


Leia mais notícias de Maringá e região.


 

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo