Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Durante revista, detento é flagrado com droga escondida no ânus


Por Monique Manganaro Publicado 31/10/2018 às 14h36 Atualizado 18/02/2023 às 19h32
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O Setor de Operações Especiais (SOE), em apoio aos agentes penitenciários da Casa de Custódia de Maringá, apreendeu, nesta semana, cinco celulares, 15 invólucros com maconha e flagrou um detento com droga escondida no ânus. A revista ocorreu na última segunda-feira (29).

De acordo com informações do SOE, uma revista geral foi realizada em galerias do bloco 3 da Casa de Custódia depois que agentes viram presos das galerias 31 e 32 pegando materiais no gramado do local. Durante a revista, foram apreendidos celulares que, segundo o SOE, foram arremessados para dentro da casa de custódia, baterias, um pen drive e porções de maconha.

Os agentes ainda suspeitaram que um detento tinha droga escondida no corpo e o encaminharam para exame. Com o resultado, foi confirmado que o preso havia escondido o material no ânus.

Um boletim de ocorrência por tráfico de drogas foi registrado.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação