Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Jovem que matou ex-mulher grávida responderá por feminicídio e estupro


Por Nailena Faian Publicado 04/02/2019 às 18h49 Atualizado 19/02/2023 às 20h56
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O jovem que tentou estuprar e matou a facadas a ex-mulher, grávida de 4 meses, em Marialva (a 37 quilômetros de Maringá), se apresentou na delegacia no fim da manhã desta segunda-feira (4). Segundo a Polícia Civil, ele vai responder por feminicídio e estupro.

O crime tirou a vida de Emili da Silva Martins, de 18 anos, na madrugada do último domingo (3). De acordo com o delegado Rodolfo Vieira, Davi Henrique Caldeira Brant, de 24 anos, alegou que cometeu o crime após uma discussão entre o casal.

“Ele disse que cometeu o crime bárbaro porque perdeu a cabeça em razão da discussão. Só que ele não alegou um motivo específico. No hospital, quando conversamos com a jovem, ela disse que ele tentou manter relação sexual e ela não queria”, explica o delegado.

Como a polícia ainda estava em diligência à procura dele, Brant foi preso em flagrante e foi expedido pedido de prisão preventiva.

Crime

De acordo com a Polícia Civil, Emili foi levada até uma estrada rural e o ex-marido teria tentado forçar a relação sexual. Após ela negar, ele a golpeou com facadas e a abandonou no local. Horas depois, o jovem revelou à família que havia matado a ex-mulher e apontou o local em que o corpo estava.

Os familiares seguiram para o endereço e localizaram Emili ainda com vida. Ela apresentava hemorragia significativa e ferimentos no pescoço e tórax.

Emili foi encaminhada ao Hospital Universitário de Maringá, chegou a ser submetida a uma cirurgia, mas nem ela e nem o bebê resistiram ao procedimento.

Segundo a polícia, o casal estava separado há cerca de um mês e ela já havia registrado boletins de ocorrência contra o jovem, no entanto, todas as queixas foram retiradas por ela.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação