Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Em Maringá, pais de aluno denunciam professor por assédio sexual


Por Nailena Faian Publicado 14/03/2019 às 22h16 Atualizado 20/02/2023 às 14h09
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O Conselho Tutelar de Maringá recebeu, nesta quinta-feira (14), uma denúncia de assédio sexual. Os pais de um adolescente de 13 anos, estudante de uma escola estadual, disseram que o filho foi vítima de um professor.

Conforme a denúncia, o professor teria abordado o estudante nessa quarta-feira (13) e dito palavras de cunho sexual dentro do colégio. “Ele teria falado sobre o órgão genital do adolescente, que ficou bastante constrangido. Ele não conseguiu falar para os pais, mas comentou com um amigo. Esse amigo contou para os pais, que avisaram os pais da vítima”, explicou o conselheiro tutelar Carlos Bonfim.

Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia nesta quinta-feira e o Conselho Tutelar protocolou um ofício pedindo ao Núcleo Regional de Educação o afastamento imediato do professor.

Segundo o Conselho Tutelar, o professor foi chamado para ir ao núcleo nesta sexta-feira.

Atualizada em 15/03/2019, às 12h34 – Segundo o diretor do Núcleo Regional de Educação de Maringá, Luciano Pereira, não se trata de um professor, mas sim de um agente educacional que só tem contato com os estudantes no pátio da escola. Veja outras novidades sobre o caso: https://old.gmconline.com.br/noticias/cidade/nucleo-de-educacao-afasta-servidor-e-vai-apurar-denuncia 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação