Policial

Região

Em menos de 24h, banco de Ivatuba é alvo de bandidos duas vezes

Publicado por Carina Bernardino/CBN Maringá, 13:43 - 05 de dezembro de 2018

A Polícia Civil de Paiçandu, que atende o município de Ivatuba (41 km de Maringá), está investigando as duas tentativas de roubo a caixas eletrônicos de uma agência bancária da cidade.


O primeiro ocorreu na segunda-feira (3) e o segundo, na madrugada desta quarta-feira (4). Para o delegado Mateus Ganzer, o grupo não é especializado neste tipo de crime porque as duas tentativas foram frustradas.


A última estimativa do IBGE apontou a população de 3.100 habitantes em Ivatuba. Os moradores estão assustados com os casos.


A funcionária de um supermercado, Amanda da Silva, acredita que os bandidos não são do município, mas que estão tendo informações privilegiadas do banco.


No primeiro assalto os bandidos levaram pertences pessoais e dinheiro de clientes que estavam no interior e fora da agência bancária. Nos dois casos, o banco teve danos materiais.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo