Fechar

Policial

Maringá

Em menos de duas horas, quatro pessoas são baleadas; duas morreram

Publicado por Monique Manganaro , 09:01 - 21 de Agosto de 2018

Quatro pessoas foram baleadas em menos de duas horas, entre a noite desta segunda-feira (20) e o início da madrugada desta terça-feira (21), em Maringá. Duas das vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram.


Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a primeira ocorrência foi registrada por volta de 23h45 de ontem, na Rua Marquês de Abrantes com a Avenida Colombo. A vítima foi socorrida em estado grave. Outro chamado, no mesmo horário, foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma pessoa havia sido baleada na Avenida Paraná com a Rua Rui Barbosa.


Mais tarde, por volta de 0h17, nas Avenidas Colombo e Duque de Caxias, os bombeiros foram chamados para socorrer um terceiro baleado, mas, quando chegaram ao local, a vítima já estava morta. A última ocorrência foi registrada nas Ruas Louis Pasteur e Shibazaburo Kitazato, por volta de 1h14 de hoje. Uma quarta pessoa tinha sido baleada e, quando a equipe chegou, ela já estava morta.


Leia mais notícias de Maringá e região.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo