Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Em troca de tiros, suspeito morre e policial é atingido


Por Nailena Faian Publicado 16/07/2018 às 19h17 Atualizado 17/02/2023 às 16h14
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma troca de tiros terminou com um suspeito morto e um policial ferido em Iporã (a 220 quilômetros de Maringá) na tarde desta segunda-feira (16).

A Polícia Militar (PM) tentou abordar um Chevrolet Vectra com quatro suspeitos de um roubo, no entanto o motorista fugiu. Na Rua Princesa Isabel, Vila Ipiranga, os suspeitos teriam atirado, conforme informou a PM.

Os policiais revidaram e um suspeito foi atingido no abdômen. Ele foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito, tendo o corpo sido encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Segundo a PM, ele ainda não foi identificado.

Outros dois suspeitos foram presos e levados para a delegacia da cidade. O quarto envolvido permanecia foragido até o fechamento desta reportagem.

Durante o tiroteio, um policial foi baleado de raspão na mão. Ele precisou ser encaminhado ao hospital, mas passa bem.

Atualização: o quarto suspeito foi encontrado ainda na noite de segunda-feira. Ele foi localizado em Palotina (a 43 km de Iporã) e, segundo a PM, houve um novo confronto armado. O suspeito estaria com uma pistola e teria atirado na direção dos policiais, que revidaram.

O suspeito foi atingido e entrou em óbito. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação