Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Em uma hora, PM prende cinco pessoas por tráfico de drogas em Maringá


Por Monique Manganaro Publicado 04/01/2019 às 11h11 Atualizado 19/02/2023 às 14h07
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Cinco pessoas foram presas na noite desta quinta-feira (3) suspeitas de tráfico de drogas, de acordo com a Polícia Militar (PM). As prisões aconteceram na Zona 7 e no Jardim Liberdade, em Maringá.

Segundo a PM, as situações foram registradas em um intervalo de uma hora. Na primeira ocorrência, atendida às 20h19 na Zona 7, um homem de 35 anos foi abordado em um local conhecido pela polícia pela prática de tráfico de drogas. Durante uma conversa com os policiais, o suspeito entrou em contradição ao indicar para a equipe onde morava.

Depois que conseguiram descobrir o real endereço do homem, os militares foram até a casa e, durante revista pelo local, encontraram pedras de crack e uma quantia em dinheiro. O homem foi levado à delegacia.

Às 21h20, em patrulhamento pelo Jardim Liberdade, os policiais encontraram um suspeito que, ao ver a viatura, demonstrou muito nervosismo e se escondeu dentro de uma casa.

Ao abordarem o primeiro homem, a equipe encontrou uma porção de maconha. Em um quarto da casa, os policiais encontraram outros três homens cortando um tablete da droga.

Na residência, a PM localizou, ainda, uma balança de precisão, facas que seriam utilizadas para porcionar a droga e plástico para embalar. Os quatro suspeitos, de 19, 20, 21 e 31 anos, também foram encaminhados à delegacia.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação