Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Empresário de Mandaguari é preso por matar mulher em motel


Por Letícia Tristão e Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 13/09/2018 às 17h08 Atualizado 18/02/2023 às 06h56
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Mandaguari (a 30 quilômetros de Maringá), suspeito de matar uma profissional do sexo em um motel de Sarandi.

O crime ocorreu na tarde dessa quarta-feira (12), após um programa. A jovem de 30 anos foi morta asfixiada com a toalha do estabelecimento e o corpo dela foi deixado numa estrada rural de Mandaguari.

Moradores de um sítio encontraram o cadáver e avisaram a polícia. Próximo ao corpo estava à toalha com a marca do motel. No local, por meio das imagens de câmeras de segurança, foi possível chegar ao suspeito por meio da placa do carro identificada no motel.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Zoroastro Nery do Prado Filho, o homem foi preso na casa dele, onde, inicialmente negou o crime. Só na delegacia ele assumiu o assassinato.

O empresário de Mandaguari deve responder por dois crimes: feminicídio e ocultação de cadáver.

Peritos recolheram material genético da vítima e do suspeito para comprovar se houve relação sexual. A toalha encontrada ao lado do corpo também passará por perícia. Segundo o delegado, o comerciante detido em flagrante não tem passagens pela polícia.

Ouça reportagem da CBN Maringá.

Reportagem atualizada às 16h30 para complemento de informações.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação