Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Empresários são presos em operação da PF de Maringá


Por Nailena Faian Publicado 26/07/2018 às 16h53 Atualizado 17/02/2023 às 19h38
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Pai e filho, donos de uma oficina em Umuarama (a 170 quilômetros de Maringá), foram presos em uma operação desencadeada pela Polícia Federal (PF) de Maringá na manhã dessa quarta-feira (25). Eles são suspeitos de contrabando e de adulteração de veículos.

Uma denúncia dava conta que na oficina eram adulterados chassis de caminhões e que eram armazenadas cargas ilícitas nesses veículos. A PF inspecionou o estabelecimento no início da manhã e localizou uma carreta bitrem carregada com 600 caixas de cigarros contrabandeados.

Um caminhão Ford Cargo carregado com pneus contrabandeados também foi apreendido. As outras sete carretas que estavam no pátio da oficina tinham placas ou chassis adulterados e cinco delas eram furtadas ou roubadas.

A PF ainda flagrou um veículo sendo adulterado no momento da operação.

Ainda foram apreendidas quatro caminhonetes de luxo que são dos donos da oficina. Nenhuma delas tinha registro no nome deles. A PF vai apurar se eles praticam lavagem de dinheiro.

Pai e filho e os veículos foram encaminhados para Guaíra. Os dois devem responder por contrabando, adulteração veicular e receptação.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação