Fechar

Policial

Estado

Governo do Paraná anuncia concurso para polícias Militar e Civil

Publicado por Redação GMC, com AEN, 17:44 - 03 de Julho de 2019

O governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior, afirmou nesta quarta-feira (3) que pretende abrir concursos para contratar policiais militares e policiais civis.


Segundo ele, em anúncio foi feito em coletiva para a imprensa no Palácio Iguaçu, a previsão é contratar 2.560 policiais militares e 400 policiais civis – entre eles 50 delegados, 50 papiloscopistas e investigadores. Também faz parte do plano do Governo contratar 96 peritos e médicos para a Polícia Científica e 1.269 agentes de cadeia para o sistema prisional.


Ainda de acordo com o Ratinho, o Governo do Paraná vai preparar novos concursos públicos para servidores de outras áreas da administração pública estadual.


São esperados concursos para 400 profissionais para Secretaria da Saúde, 80 para a Agência de Defesa Agropecuária do Paraná (Adapar) e 988 professores.

Bloco de Imagem

Foto: Ilustrativa/Cléber França/GMC Online

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo