Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Homem acusado de matar padrasto é condenado a 14 anos de prisão


Por Letícia Tristão Publicado 23/08/2018 às 19h07 Atualizado 18/02/2023 às 01h07
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Foi condenado a 14 anos de reclusão em regime fechado, pelo Tribunal do Júri de Maringá, o homem acusado de ter matado o padrasto, em julho de 2017, em Maringá. Julgamento foi nessa quarta-feira (22). O corpo da vítima, então com 51 anos, foi encontrado carbonizado e com ferimentos de tiros, dentro do próprio carro, em uma região afastada da cidade.

O Ministério Público do Paraná, responsável pela ação penal e pela acusação no julgamento, sustentou a tese de “homicídio qualificado, por meio cruel (emprego de fogo), que foi aceita pelos jurados”.

Segundo o MP-PR, por supostos desentendimentos familiares, “a vítima foi agredida e recebeu dois tiros na cabeça, antes de ter o corpo, ainda com vida, incendiado. O agressor fugiu, e foi localizado dias depois em Ponta Grossa”. Hoje com 26 anos, o réu saiu do julgamento preso. Ele já estava detido preventivamente pelo homicídio e também devido condenação anterior por tráfico de drogas, conforme o MP.

Foto de capa: Pixabay

Com assessoria

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação