Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Homem de 35 anos é morto com tiros na cabeça, em Maringá


Por Redação GMC Publicado 01/12/2018 às 09h49 Atualizado 19/02/2023 às 04h43
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um homem de 35 anos foi morto com seis tiros, a maioria na cabeça, na madrugada deste sábado (1), em Maringá. A ocorrência foi registrada por volta da 1h, na Rua Alfredo Braido, no Conjunto Santa Felicidade.

Segundo a Polícia Militar (PM) de Maringá, Fábio Bruno do Espírito Santo foi encontrado morto dentro de uma residência. Ele estava deitado de bruços e dos seis tiros de calibre .380 que recebeu, cinco foram na cabeça e um no braço esquerdo.

Ainda de acordo com a PM, o homem tinha passagem pela polícia e era dependente químico. Não há informações sobre o autor do crime.

Equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, assim como da perícia, criminalística e do Instituto Médico Legal (IML), que recolheu o corpo.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação