Fechar

Policial

Homicídio

Homem é assassinado dentro da própria casa em Marialva

Publicado por Carina Bernardino/CBN Maringá , 08:46 - 15 de Setembro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: ilustrativa/Cleber França/GMC Online

Um homem foi assassinado dentro da própria casa, na noite deste sábado (14), em Marialva (a 37 quilômetros de Maringá). O crime ocorreu por volta das 22h30, no Jardim Itamaraty.


A vítima é Lúcio França Bessa, de 40 anos. Ele estava no interior da residência quando um suspeito chegou atirando. Os tiros atingiram a cabeça e o tórax dele.


Quando o socorro médico chegou ao local dos disparos, o homem já estava morto. O autor dos disparos fugiu, mas já foi identificado e é procurado pela polícia.


O corpo da vítima foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha passagens pela polícia e estava morando há pouco tempo em Marialva.


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo