Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Homem é encontrado morto em hotel, no centro de Maringá


Por Monique Manganaro Publicado 29/11/2019 às 10h38 Atualizado 25/02/2023 às 03h40
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um homem foi encontrado morto em um quarto de hotel na tarde desta quinta-feira (28), no centro de Maringá. A Polícia Militar (PM) foi chamada por volta das 16h. 

Segundo informações da PM, o hotel fica na travessa Julio Mesquita.

Ao GMC Online, Valdir Ferreira de Oliveira, proprietário do local, disse que o homem chegou ao hotel na noite de quarta-feira (27), por volta das 22h. Ele estava sozinho e não apresentou documentos para fazer o cadastro, disse apenas o primeiro nome: Fernando. 

Na quinta-feira (28), não foi mais visto. Durante a tarde, uma das camareiras tentou entrar no quarto para limpar o local, mas a porta estava trancada. Conforme detalhou Oliveira, utilizando a chave reserva, ele conseguiu entrar no apartamento e encontrou o homem já morto. 

Ainda conforme a PM, ele não tinha documentos e, por isso, não pode ser identificado.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá, que deve determinar a causa da morte e fazer a identificação da vítima.

A Polícia Civil deve investigar o caso.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação