Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Homem é flagrado recebendo drogas pelos Correios


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 05/07/2019 às 12h04 Atualizado 23/02/2023 às 09h55
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um homem, utilizando tornozeleira eletrônica, foi flagrado recebendo drogas pelos Correios. O rapaz de 26 anos foi preso por policiais civis de Cianorte (a 87 quilômetros de Maringá) e equipes da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) de Maringá, na tarde desta quinta-feira (4).

A Denarc recebeu uma denúncia sobre a encomenda de drogas. Os policiais fizeram um monitoramento do suspeito, que foi abordado assim que recebeu a encomenda pelos Correios.

Dentro da embalagem estavam 150 gramas de um entorpecente chamado “Kief”, subproduto da maconha e que nunca tinha sido apreendido na região, além de cinco gramas de uma “maconha especial”, chamada de “gold”.

O jovem disse que venderia a droga em festas rave da região e apontou um outro suspeito que participava com ele do tráfico de drogas.

Os dois foram levados para a delegacia de Cianorte.

Fotos: Divulgação/Denarc 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação