Fechar

Policial

'Para revender'

Homem é flagrado recebendo drogas pelos Correios

Publicado por Luciana Peña/CBN Maringá, 09:04 - 05 de Julho de 2019

Um homem, utilizando tornozeleira eletrônica, foi flagrado recebendo drogas pelos Correios. O rapaz de 26 anos foi preso por policiais civis de Cianorte (a 87 quilômetros de Maringá) e equipes da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) de Maringá, na tarde desta quinta-feira (4).


A Denarc recebeu uma denúncia sobre a encomenda de drogas. Os policiais fizeram um monitoramento do suspeito, que foi abordado assim que recebeu a encomenda pelos Correios.


Dentro da embalagem estavam 150 gramas de um entorpecente chamado “Kief”, subproduto da maconha e que nunca tinha sido apreendido na região, além de cinco gramas de uma "maconha especial", chamada de "gold".


O jovem disse que venderia a droga em festas rave da região e apontou um outro suspeito que participava com ele do tráfico de drogas.


Os dois foram levados para a delegacia de Cianorte.

Bloco de Galeria

Fotos: Divulgação/Denarc 

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo