Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Homem é morto durante confronto com a PM em Paranavaí


Por Monique Manganaro Publicado 26/10/2019 às 12h05 Atualizado 24/02/2023 às 19h38
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um homem de 38 anos morreu na noite desta sexta-feira (25), em Paranavaí (a 77 quilômetros de Maringá), após entrar em confronto com a Polícia Militar (PM). Situação aconteceu no Jardim Simone, por volta das 22h.

Segundo a PM, durante patrulhamento pelo bairro, os policiais viram o garupa de uma motocicleta sacar uma arma e apontá-la para mulheres e crianças que estavam na rua.

Durante uma tentativa de abordagem, o garupa levou a mão à cintura e, de acordo com a polícia, foi possível visualizar uma arma de fogo. Os homens resistiram à abordagem e, diante de uma ameaça de um dos suspeitos, os policiais atiraram três vezes contra ele, que caiu da motocicleta.

O condutor, de 54 anos, foi algemado e, na cintura do homem baleado, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo. Próximo dali, a polícia também encontrou uma arma de fogo tipo Garrucha, calibre .32.

Equipes de socorro foram chamadas, mas o homem baleado já estava morto. Ele tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, corrupção de menores e furtos, conforme a PM.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação