Fechar

Policial

Crime

Homem é preso após sequestrar uma família em Cambira

Publicado por Victor Simião/CBN Maringá, 14:40 - 02 de Dezembro de 2019

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (2), suspeito de sequestrar uma família em Cambira, na região do Vale do Ivaí. Um gerente de banco e sua família foram sequestrados na noite de domingo (1). Mulher e filho foram resgatados em Maringá.


O sequestro começou na noite deste domingo, em Cambira, há 47 quilômetros de Maringá. Criminosos foram até a casa de um gerente de banco, roubaram dois carros e fizeram a família de refém. O homem foi liberado na manhã desta segunda-feira (02) na cidade; a esposa e o filho, por volta das 12h. Um suspeito foi preso em Cambira até o momento . Essas informações são do portal TNOnline.


Por conta do sequestro, as polícias Civil e Militar da região norte foram avisadas. Em Maringá, a mobilização resultou no resgate do filho e da mulher. Foi por volta das 12h. Houve um cerco na cidade. Os criminosos conseguiram fugir, mas a família está bem, conforme o tenente-coronel Ademar Paschoal, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar.


Ainda não se sabe exatamente a motivação do crime, mas suspeita que tenha alguma relação com o fato de o homem ser gerente de banco.


As policiais da região norte continuam mobilizadas.


Ouça a reportagem completa na CBN Maringá.

Bloco de Imagem

Foto: Maicon Sales/TNOnline/Reprodução

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo