Fechar

Policial

Maringá

Homem mata o namorado da mãe, reage à prisão e é morto pela PM

Publicado por Nailena Faian, 08:41 - 25 de Novembro de 2018

Um homem matou o namorado da mãe dele a facadas em um bar no Residencial Aeroporto, em Maringá, na noite desse sábado (24). Depois, ele acabou sendo morto a tiros pela Polícia Militar, pois teria tentado atacar os policiais com a mesma faca.


O desentendimento entre o homem, de 30 anos, e o namorado da mãe dele, de 34 anos, foi registrado por volta das 19h30 no estabelecimento localizado na Rua Pioneiro José Balan.


A PM foi acionada e, segundo o boletim de ocorrência, o autor, Leandro Leite da Silva, teria resistido à prisão e tentado atacar os policiais com a mesma faca que cometeu o crime. “Sendo que para defesa da equipe, dois componentes dispararam suas armas contra o autor, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local”, diz o boletim.


O namorado da mãe dele foi identificado como Warlen Natalino Gonçalves. O Instituto Médico-Legal (IML) recolheu o corpo dele e de Silva.

Bloco de Imagem

Homicídio ocorreu em um bar no Residencial Aeroporto, em Maringá. Foto: Equipe Oséias Miranda

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo