Fechar

Policial

Maringá

Homem morre após ser esfaqueado pela namorada

Publicado por Nailena Faian, 18:50 - 23 de Março de 2019

Um homem de 44 anos morreu após ser esfaqueado pela própria namorada na madrugada deste sábado (23) em uma casa no Conjunto Ney Braga, em Maringá. A vítima chegou a ser internada no hospital com vida, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.


Logo depois de esfaquear o namorado no abdômen, a mulher tentou acionar o socorro médico, mas não conseguiu. Ela então contatou um familiar, que levou o ferido até o Hospital Universitário, onde logo na sequência entrou em óbito.


Durante depoimento à Polícia Civil, a mulher contou que estava discutindo com o namorado e ele teria começado uma luta corporal e a empurrou no sofá. Ela, que estava com uma faca na mão, foi levantar do sofá e teria acabado o esfaqueando no abdômen.


“Ela alega que teria sido para se defender e depois viu que tinha ferido ele, entrou em desespero e pediu socorro”, explica o delegado de plantão, Luiz Alves.


O caso foi registrado como lesão corporal. A PC agora investiga se o golpe teria sido com intenção de matar ou somente para se defender. Após o depoimento, a mulher foi liberada.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo