Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Homem que ateou fogo na ex-mulher é preso em Santo André


Por Folhapress Publicado 04/01/2019 às 11h26 Atualizado 19/02/2023 às 14h08
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Foi preso nesta quarta (2) o homem que ateou fogo à ex-mulher após o Natal do ano passado, na frente do trabalho dela, em um hospital em Santo André (ABC).

O suspeito se apresentou à Delegacia de Defesa da Mulher da cidade, para cumprir a prisão temporária determinada pela Justiça. O segurança Edilson dos Reis Bispo, 48 anos, deve responder por tentativa de homicídio com qualificação de feminicídio.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, a auxiliar de enfermagem Josefa Paula Assis Bispo, 31 anos, contou que o ex-marido foi até o trabalho dela para conversar sobre os filhos e a possibilidade de reatar.

A vítima contou à polícia que Bispo lhe ofereceu uma carona em sua motocicleta e ela, ainda vestida, aceitou.

Mas chegando ao local, o ex-marido estacionou na rua em frente ao hospital, segurou a vítima pelo pescoço e lhe aplicou uma “gravata”.

Em seguida, pegou uma garrafa, jogou um líquido inflável na cabeça dela e ateou fogo. Ela sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus na cabeça, nas mãos e no rosto. Ela está internada e não corre risco de morte.

 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação