Fechar

Policial

Paiçandu

Homem que espancou namorada é procurado por tentativa de feminicídio

Publicado por Carina Bernardino/CBN Maringá, 17:06 - 09 de Setembro de 2019

A Polícia Civil de Paiçandu ainda procura por Werber de Oliveira Simão, de 27 anos, acusado de espancar com socos e chutes a namorada dele no fim de semana. Michelle de Souza Brito, de 32 anos, foi agredida após uma crise de ciúmes.


A vítima está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Metropolitano de Sarandi e o estado de saúde é considerado gravíssimo. Ela respira com ajuda de aparelhos.


A agressão ocorreu durante um churrasco na casa de amigos do casal. Quando vizinhos perceberam a confusão, o agressor já havia desaparecido.


Segundo o delegado Matheus Ganzer, a vítima foi brutalmente agredida pelo namorado, que também agrediu o dono da casa. Quando for preso, o homem deve responder pelo crime de tentativa de feminicídio.


Ainda de acordo com a Polícia Civil, o casal havia retomado o namoro há cinco dias. Outra informação é de que o acusado da agressão é morador de Maringá, do Jardim Olímpico. As denúncias podem ser feitas pelo telefone 190.

Bloco de Imagem

Michelle de Souza Brito respira com ajuda de aparelhos e está na UTI. Foto: Reprodução/Facebook

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo