Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Homem rouba carro da sogra e acaba morto após tentar atropelar PMs


Por Nailena Faian Publicado 04/05/2019 às 10h52 Atualizado 21/02/2023 às 10h55
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Após roubar o carro da sogra, um homem, de 33 anos, morreu baleado pela Polícia Militar. Segundo a corporação, foi necessário atirar porque ele teria tentado atropelar os policiais. O caso foi registrado em Maringá, nessa sexta-feira (3).

A PM foi acionada por volta das 19h para atender a ocorrência de roubo do Jardim Liberdade. De acordo com a corporação, a informação era de que o homem tinha pegado o carro da sogra e estaria exigindo pagamento de uma dívida para devolvê-lo. Contra ele já havia um mandado de prisão em aberto por roubo.

Por volta da meia-noite, policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) avistaram o veículo, um VW Gol, na Vila Operária. Ao dar voz de parada ao motorista, ele fugiu e os policiais tiveram que persegui-lo por um longo trajeto.

De acordo com a PM, na Rua Furtado de Mendonça, o homem teria entrado no local onde trabalha, momento em que os policiais desciam da motocicleta e ele teria dado ré com o carro para tentar atropelá-los.

Ele conseguiu passar por cima de duas motocicletas, mas nenhum policial ficou ferido. Para cessar o ataque, a PM afirmou que foi necessário atirar na direção do veículo e que o motorista acabou sendo atingido. O Corpo de Bombeiros foi acionado, no entanto ele não resistiu e morreu. O Instituto Médico-Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação