Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Homicídio de ex-policial é elucidado em Altônia


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 30/10/2019 às 10h29 Atualizado 24/02/2023 às 20h25
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Após pouco mais de um ano, o homicídio de um ex-policial civil em Altônia (a 250 quilômetros de Maringá) foi elucidado. O crime aconteceu no dia 10 de outubro de 2018. Joaquim Arciso Alves foi morto com 13 tiros de pistola 9 mm na PR-490, na saída para São Jorge do Patrocínio.

A vítima foi atraída até o local do assassinato e não teve chances de se defender. O ex-policial estava há 15 anos afastado da corporação.

Nesta semana, o mandado de prisão preventiva contra o autor dos disparos foi cumprido. O delegado Reginaldo Caetano explica o que teria motivado o assassinato do ex-policial. “Segundo revelou a investigação, a vítima estava colocando rastreadores em veículos com contrabando aqui na região e em razão disso ele foi morto”, detalha o delegado. 

Com esta elucidação, sobe para quatro o número de homicídios esclarecidos envolvendo o mesmo autor, o homem preso nesta semana em Altônia. O nome e idade dele não foram divulgados.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação