Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Horas depois de fugir da polícia, homem confessa crime ambiental


Por Monique Manganaro Publicado 16/01/2019 às 11h04 Atualizado 19/02/2023 às 16h16
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um homem foi preso, na noite de segunda-feira (14), suspeito de crime ambiental. O homem se entregou à polícia e confessou o crime horas depois de fugir da abordagem policial, em Santo Antônio do Caiuá.

Conforme a Polícia Militar Ambiental, uma denúncia informou aos policiais que um grupo de pessoas estaria no Rio Paranapanema com boias e espingardas para a prática de caça. No local, após cerca de cinco horas, os policiais encontraram um veículo que iria resgatar os caçadores, de acordo com a PM. Quando a equipe tentou a primeira abordagem, o motorista fugiu e abandonou o carro próximo dali. Segundo a polícia, três pessoas estavam no veículo.

Na região, os policias encontraram uma espingarda calibre 36 abandonada nas pastagens e uma espingarda calibre 40 no interior do veículo. Foram localizados, também, quatro facas e um facão, munições intactas e deflagradas e produtos de caça, como um pato selvagem e uma capivara, além de documentos do automóvel.

Quando iam para a delegacia, os policiais foram avisados que o proprietário de um veículo teria informado o furto do carro ao 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM). No entanto, ao ser encontrado novamente pelos policiais, o homem decidiu confessar que era ele quem dirigia o veículo horas antes próximo ao rio e que portava os produtos de caça.

O suspeito foi encaminhado à delegacia de Alto Paraná e preso por crime ambiental.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação