Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Borracheiro de 63 anos é agredido e roubado em Paiçandu


Por Nailena Faian Publicado 04/10/2019 às 16h19 Atualizado 24/02/2023 às 12h07
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um borracheiro de 64 anos foi agredido e roubado em Paiçandu na noite dessa quinta-feira (3). De acordo com relato do idoso à Polícia Militar, três pessoas partiram para cima dele após uma discussão no trânsito.

O idoso contou que é borracheiro e estava voltando a pé para casa pela Rua Curitiba, momento em que estava atravessando a rua pela faixa de pedestres e um veículo não teria parado. O idoso então reclamou da atitude do motorista, que parou o carro e desceu junto com mais um homem e uma mulher.

Ambos teriam agredido o idoso e roubado a mochila dele, que estava com ferramentas de trabalho.

O borracheiro foi socorrido e encaminhado a um hospital da cidade para receber atendimento médico e posteriormente ao Instituto Médico-Legal (IML) para fazer exames.

Na sequência, a Polícia Militar foi acionada e iniciou a procura pelos autores do crime. Os dois homens, um de 21 e outro de 39 anos, foram localizados na manhã desta sexta-feira (4) no Jardim Pioneiro e encaminhados à delegacia.

Eles devem responder por roubo e lesão corporal. A mulher que participiu do crime não foi localizada.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação