Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Imagens mostram momento que reféns são libertados em Cafelândia


Por Catve Publicado 04/12/2019 às 12h00 Atualizado 25/02/2023 às 04h48
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Imagens exclusivas do Portal Catve mostram o momento que policias do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) invadiram a casa em Cafelândia, no oeste do Paraná, na tarde desta terça-feira (3).

Foram quase 30 horas de negociação e muita tensão.

No vídeo é possível ouvir disparos durante a entrada dos agentes e os gritos no interior da casa. Vidros foram quebrados para entrada dos policiais.

É possível ver a fumaça e em seguida os dois adolescentes reféns saindo sendo amparados. Eles foram conduzidos aos socorristas do Samu para avaliação. O homem também foi retirado da casa, detido, mas antes receberá atendimento médico. De acordo com a Polícia Militar vítimas e o sequestrador saíram da residência sem ferimentos.

O caso

O homem fez dois adolescentes, um de 12 e o outro de 14 anos, reféns por quase 30 horas em Cafelândia. Ele é padastros das duas vítimas

O fato teve início na tarde de segunda-feira (2) na Rua Elizabeta Pereira, no Bairro Benjamim Antônio Motter.

Equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar de Cascavel foram acionados para atender a ocorrência e negociar com o homem.

Por volta das 21h45 o Bope chegou a cidade para ajudar nas negociações. Devido a complexidade, outra equipe foi enviada a cidade durante a madrugada para dar apoio na situação.

Durante todo esse período houve negociações entre a polícia e suspeito.

Às 16h de terça-feira (3) a Polícia estendeu uma lona, para isolar o local e poder realizar os procedimentos cabíveis.

Duas horas mais tarde, a polícia invadiu a residência e conseguiu libertar os adolescente e capturar o padastro que os fez reféns por quase 30 horas.

Leia outras reportagens sobre o sequestro no Portal Catve.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação