Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Inquérito sobre ataque em pensionato é concluído


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 26/03/2019 às 17h34 Atualizado 20/02/2023 às 19h08
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Foi concluído nesta terça-feira (26) o inquérito sobre o ataque em um pensionato de Maringá que ocorreu no último dia 17. Autor de facadas que mataram um jovem e feriram outros dois foi indiciado por homicídio qualificado e duas tentativas de homicídio.

O caso agora será apurado pelo Ministério Público porque laudos, como o de sanidade mental, ainda não ficaram prontos, disse, em entrevista à CBN Maringá, o delegado da Delegacia de Homicídios, Diego Freitas. 

“A conclusão foi no mesmo sentido da autuação em flagrante de delito, ou seja, foi autuado por um homicídio qualificado consumado e dois homicídios qualificados tentado. Então essa foi a nossa conclusão até porque os pedidos que nós fizemos a respeito da quebra de sigilo, de dados, de insanidade mental dele e do exame toxicológico até o momento não recebemos essas decisões para a gente averiguar se haveria outro indicativo ou outro agente externo que pode ter se envolvido nesse crime”, explica.

Quando os laudos ficarem prontos, serão encaminhados ao Ministério Público para que possam ser utilizados como prova.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação